RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TULIPA ANTEV? JOGO COM O SANTA CLARA
O Covilh? realiza no domingo o primeiro jogo oficial da temporada frente ao Santa Clara, a contar para a primeira jornada da primeira fase de grupos da Ta?a da Liga.
Por Afonso Canavilhas em 30 de Jul de 2011

Manuel Tulipa que vencer o primeiro jogo porque considera que este poderá ser «a chave para as outras duas partidas». Quanto ao adversário, Tulipa constatou que a «equipa do Santa Clara não mudou muito a estrutura a nível defensivo em relação à temporada passada» e sabe que os açorianos contam com um central e um lateral-esquerdo que transitam da última época. Segundo o mesmo, foi o «sector intermédio que sofreu maior perda onde só se mantém Pacheco». Sabe também que a equipa «se conhece bem» e que a frente de ataque também é a mesma da temporada passada contando com Moreira e Platini.

O treinador do SCC considera que passar à próxima fase da Taça da Liga é de«extrema importância porque financeiramente seria vantajoso para o clube e também porque, como profissional, gostaria de encontrar equipas competentes da primeira liga». 

Apesar de já ter uma ideia de quem vai colocar no onze titular, Tulipa diz que «há que trabalhar até final da semana para perceber quem vai jogar».

O jogo está agendado para as 16h deste domingo e será disputado no Complexo Desportivo da Covilhã.

 

 

 

 

 

 

 

 

* Notícia alterada


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados