RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
OBRAS NA ZONA ENVOLVENTE AO EST?DIO DE BELMONTE
O l?der da bancada da oposi??o na c?mara de Belmonte est? muito preocupado com o estado de degrada??o em que se encontra a zona envolvente ao est?dio municipal da vila.
Por Nuno Miguel em 29 de Jul de 2011

Inaugurado há cerca de 2 anos, "o espaço proporciona melhores condições para o desenvolvimento da prática desportiva no nosso concelho mas o estado em que se encontra toda a zona envolvente é um péssimo cartão de visita do nosso concelho" diz o líder da bancada da oposição. Jorge Amaro solicita por isso à maioria no executivo que realize "uma intervenção urgente para melhorar a zona envolvente ao estádio porque, sobretudo nesta altura do ano, há o risco de ali deflagrar um incêndio face a todo o mato e silvado que ali se encontra".

Um tema que também preocupa o presidente da câmara municipal. Amândio Melo garante que "esse tema já foi abordado com a direcção da união desportiva de Belmonte, que é o clube residente, e que tem a responsabilidade de zelar pelo espaço; eu não compreendo como é que temos um estádio com condições magnificas e depois o clube não cuide de manter a zona envolvente".

O autarca acrescenta que "o clube já sabe que se não fizer essa intervenção, a câmara pode tomar medidas pouco simpáticas", embora não tenha especificado quais. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados