RCB/TuneIn
Sábado, 30 Mai 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
H2HOTEL EM CONTRACICLO
Inaugurado h? dois anos, o H2 Hotel em Unhais da Serra ultrapassou todas as expectativas do grupo investidor e do pr?prio estudo de viabilidade que esteve na origem do investimento de 12,5 milh?es de euros.
Por Paula Brito em 28 de Jul de 2011

Durante o primeiro semestre do ano, 12 mil clientes frequentaram o hotel que segundo o administrador do grupo IMB, Luís Veiga "não tem estado sofrer os efeitos da crise no sector, nós fechámos o primeiro semestre do ano com 12 mil clientes, o mesmo que o ano passado que foi um ano fantástico".

Apesar de começarem a surgir alguns investimentos em Unhais da Serra, na opinião de Luís Veiga, a vila ainda não conseguiu acompanhar o investimento de complementaridade que era expectável "nós tínhamos uma maior expectativa em relação ao envolvimento dos unhaenses e de uma maior complementaridade com o projecto. Neste momento já houve alguns investimentos interessantes na área da restauração mas ainda há muito por fazer". 

A diferenciação é chave do sucesso deste hotel "o nosso projecto é único no país, há poucos ao nível ibérico e é muito diferente do que existe". Ainda esta semana o hotel foi visitado pela escola de hotelaria da Lausanne na Suiça, por estar referenciado pelo Instituto de Turismo como um exemplo nacional e europeu ao nível de SPA, saúde e bem estar. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados