RCB/TuneIn
Sexta, 04 Dez 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
PROGRAMA DEFINIDO
J? foi apresentado o cartaz da edi??o deste ano do festival ?Teatro Agosto?. O espa?o ?Gardunha Viva? no Fund?o vai acolher a realiza??o deste certame, organizado em parceria pela ESTE e pela associa??o de teatro Agosto entre os dias 19 e 28 do pr?ximo m?s.
Por Nuno Miguel em 28 de Jul de 2011

No total vão ser apresentadas oito peças de teatro, dois workshop´s de formação e cinco produções ao ar livre. Nuno Pino Custódio, director artístico da estação teatral da Beira Interior apresenta alguns dos principais destaques do festival: "vamos ter uma programação muito diversificada e com grupos de teatro importantes no panorama cultural como o Bando, Nola Rae ou os Commedia a la Carte".

Neste festival a ESTE vai apresentar a sua mais recente produção; as “cebolas de Napoleão”, mas com algumas alterações em relação à versão que recentemente foi estreada no edifício da Moagem "é um trabalho que, depois de alguns testes que fizemos, decidimos alterar a ordem das cenas por forma a permitir uma melhor compreensão por parte do público".

O programa contempla ainda a realização de três concertos, com a presença de Mário Lúcio, Jerónimo e os Cró-Magnon e o grupo "Comtradições". 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados