RCB/TuneIn
Quinta, 04 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÔŅĹTICA
JS PROMOVE ACAMPAMENTO DISTRITAL
O futuro da Europa e as respostas face ? crise s?o a tem?tica em destaque do oitavo acampamento distrital da Juventude Socialista que decorre no pr?ximo fim de semana no concelho de Proen?a-a-Nova.
Por Nuno Miguel em 28 de Jul de 2011

Pelo segundo ano consecutivo, o acampamento distrital vai decorrer na praia fluvial de Aldeia Ruiva. Artur Patuleia refere que"este local reúne as melhores condições para a realização da iniciativa que tem tido sempre uma melhoria de qualidade e por isso foi decidido repetir a aposta que fizemos no ano passado".

Cerca de 200 participantes são esperados nesta iniciativa que vai contar com a presença do eurodeputado Capoulas dos Santos. O secretário coordenador da JS distrital refere que "foi muito importante que tenha aceite o nosso convite uma vez que nós queremos perceber qual é o contributo que os jovens podem dar à Europa numa altura em que existem muitas incertezas quanto ao futuro".

Para além do debate sobre a Europa, Artur Patuleia acrescenta que "também decorrer tertúlias permanentes sobre temas que preocupam a juventude do distrito como o desemprego ou a precariedade e onde vamos ter a presença dos deputados Fernando Serrasqueiro e Hortense Martins e do antigo secretário de estado Valter Lemos".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados