RCB/TuneIn
Terça, 26 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
"ATRASOS INCOMPREENS?VEIS"
V?tor Reis Silva considera inadmiss?vel que a associa??o ?Rude? demore 9 meses a aprovar candidaturas que lhe s?o submetidas para o desenvolvimento de projectos no mundo rural.
Por Nuno Miguel em 27 de Jul de 2011

Na última reunião da assembleia municipal da Covilhã, o líder da bancada da CDU considera que "esta situação pode inviabilizar a concretização dalgumas iniciativas o que é uma situação que eu não compreendo até porque a câmara da Covilhã detém a presidência da Rude". Vítor Reis Silva deixou um apelo ao chefe do executivo "para que haja mais celeridade na aprovação destas candidaturas e permitir, em muitos casos, concretizar investimentos no mundo rural".

Críticas que o presidente da câmara da Covilhã rejeita. Carlos Pinto garante que "os atrasos que existem não são significativos e a associação ainda recentemente aprovou projectos na ordem dos 3 milhões de euros". Depois desta passo a expectativa do autarca "é que os promotores possam encontrar a parte própria do financiamento para que esses projectos sejam desenvolvidos".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados