RCB/TuneIn
Domingo, 25 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BAIXAR TARIF?RIOS "? URGENTE"
A bancada da CDU na assembleia municipal da Covilh? quer ver revistos, com urg?ncia, os tarif?rios da ?gua cobrados aos mun?cipes que residem naquele concelho.
Por Nuno Miguel em 25 de Jul de 2011

Na última reunião do órgão, Vítor Reis Silva não escondeu a sua preocupação pelo facto de estar a aumentar o número de famílias que se encontram em situação de incumprimento "é urgente que a câmara tome medidas nesse sentido pois temos conhecimento de que muitas famílias já foram ameaçadas com a suspensão de serviços o que é uma situação que nós não podemos aceitar".

Uma proposta desvalorizada pelo presidente da câmara da Covilhã. Carlos Pinto refere que "o caso de situações de incumprimento não é alarmante". A maior preocupação do autarca vai para os atrasos no pagamento das rendas de casas de habitação social "nessa área a câmara tem recebido mais solicitações por parte das pessoas que não conseguem efectuar o pagamento; de qualquer forma as instruções aos serviços técnicos vão no sentido de permitir aos cidadãos que apresentem planos de pagamento alternativo evitando dessa forma o corte no abastecimento de serviços ou a colocação de acções de despejo".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados