RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TULIPA QUER MAIS REFOR?OS
A 10 dias do arranque das competi??es oficiais para a nova temporada, o treinador do Sporting da Covilh? quer receber, pelo menos, mais seis refor?os para o plantel.
Por Afonso Canavilhas em 21 de Jul de 2011

Faltam apenas 10 dias para o primeiro  jogo oficial da temporada 2011/12. Na “Cidade Neve”, o Sp. Covilhã recebe o Santa Clara em jogo a contar para a Bwin Cup que é, segundo o presidente do clube, uma competição interessante visto que é uma boa oportunidade para entrar capital nos cofres do clube.

Apesar disso, Manuel Tulipa diz que ainda precisa de mais seis jogadores. “Dois jogadores para a zona central do ataque”, “dois jogadores de corredor”, “um jogador atrás” e ainda “um jogador para o sector intermédio”.

O treinador do Sp. Covilhã diz que estes jogadores são necessários também «para colocar jovens na equipa» visto que a «sustentam».

 Ontem, no final do encontro de apresentação frente ao Vitória de Setúbal, em declarações à RCB, Manuel Tulipa revelou estar satisfeito com o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelos jogadores e qualifica a atitude dos mesmos como excelente.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados