RCB/TuneIn
Quinta, 12 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
"SITUA??O CONSTRANGEDORA"
Servi?o de recolha de lixo na Serra da Estrela n?o est? a funcionar h? cerca de 2 semanas. Em causa a avaria da ?nica viatura que o Parque Natural da Serra da Estrela disp?e para a realiza??o deste tipo de servi?o
Por Nuno Miguel em 21 de Jul de 2011

Para já a situação está a ser colmatada, de forma temporária, pelas autarquias mas o director do parque admite que "esta situação é constrangedora até porque estamos numa altura do ano em que se verifica um aumento do número de turistas que visita a serra da Estrela; a nossa viatura de recolha já tem 15 anos e nas últimas semanas teve problemas e foi a reparar e é por isso que o serviço de recolha está provisóriamente a ser efectuado pelos serviços das autarquias".

Armando Carvalho acrescenta que "há cerca de 3 anos que elaborámos uma candidatura para a aquisição de mais viaturas de recolha, em parceria com as câmaras municipais e com a empresa concessionária do turismo, mas depois o projecto acabou por não ser submetido; agora eu continuo a considerar que é fundamental adquirir mais viaturas que possam evitar a repetição de situações como a que actualmente estamos a viver".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados