RCB/TuneIn
Quinta, 13 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC EMPATA COM VITÓRIA DE SETÚBAL
No jogo de apresentação aos sócios, o Sporting da Covilhã empatou 0-0 com a equipa sadina. Nos três jogos de preparação para a nova época, a equipa orientada por Manuel Tulipa mantém-se invicta.
Por Nuno Miguel em 21 de Jul de 2011

Depois de empates diante de Santa Clara e Naval, a equipa do Sporting da Covilhã registou nova igualdade na partida de apresentação aos seus associados. Diante do Vitória de Setúbal, equipa que milita na primeira liga, a equipa orientada por Manuel Tulipa entrou melhor na partida e pertenceram-lhe, durante a primeira parte, as melhores oportunidades de golo com destaque para o avançado Pedro Ribeiro que deu sempre muito trabalho à defensiva adversária.

Na segunda parte os técniocos das duas equipas fizeram várias substituições e a qualidade da partida diminuiu. Ainda asim cada uma das equipas teve uma boa oportunidade para marcar, mas o resultado não sofreu qualquer alteração.

A próxima partida do Sporting da Covilhã está marcada para sábado. A equipa covilhanense vai defrontar, a partir das 17:00 no estádio Santos Pinto, a formação do Gil Vicente. Um encontro que diz respeito à edição deste ano da taça "IMB Hotels". 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados