RCB/TuneIn
Sexta, 22 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PENAMACOR E BENFICA EMPATAM A ZERO
Penamacor e Benfica e Castelo Branco empataram a zero bolas, no primeiro de muitos derby's que este Campeonato da 3? Divis?o vai proporcionar. Uma primeira parte claramente dominado pelos raianos, que n?o aproveitaram as oportunidades que tiveram nos primeiros 45 min. No segundo tempo os pupilos de Nuno Fonseca equilibraram a contenda.
Por Rui Fazenda em 07 de Sep de 2008

O Penamacor entrou a todo o gás nesta partida, remetendo o Benfica e Castelo Branco para a sua defensiva. O "Penamacor", com um futebol "adulto" explorando os flancos, ia levando o perigo até a baliza Albicastrense. O Primeiro lance de perigo surgiu logo ao minuto 6', por intermédio de Dos Santos que de Cabeça proporcionou uma boa defesa a Hélder Cruz. Ao minuto 24 Toni surgiu solto na esquerda e rematou para uma dupla defesa de Hélder Cruz. O Benfica nos primeiros 45 minutos apenas criou algum perigo a passagem dos 32 minutos quando Nuno Marques tentou um chapéu a Tiago. A bola saiu ligeiramente ao lado.

O Intervalo surgiu com um nulo, resultado que castigava a falta de eficácia ofensiva dos comandados de Vítor Salvado.

Nuno Fonseca, ao intervalo deve ter " puxado" as orelhas aos seus pupilos e o Benfica e Castelo Branco surgiu mais ofensivo nos segundos 45minutos. Destaque para Renato e Nuno Marques que realizaram um segundo tempo de bom nível. Apesar de estar melhor, o Benfica nunca teve o ascendente na partida como o Penamacor teve no primeiro tempo.

Foi um desafio onde esteve um Benfica e Castelo Branco que superou as limitações que tem no plantel com muito rigor táctico e um Penamacor, com um colectivo e individualidades que podem muito bem vir a ser uma das agradáveis surpresas deste campeonato.

o nulo, aceita-se e premeia a eficácia defensiva dos Albicastrenses e penaliza as falhas na finalização dos Raianos.

Francisco Bizarro e seus pares estiveram simplesmente impecáveis. Excelente arbitragem.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados