RCB/TuneIn
Terça, 26 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
UNHAIS DA SERRA N?O AL?M DE UM EMPATE CASEIRO
O Unhais da Serra teve que se aplicar para evitar a derrota na partida com o Marinhense, em jogo a contar para a 2? jornada do campeonato nacional da 3? divis?o. A equipa da Marinha Grande chegou a ter dois golos de vantagem, ainda no primeiro tempo.
Por José Joaquim Ribeiro & Miguel Malaca em 07 de Sep de 2008

Temeu-se o pior quando o Marinhense marcou o segundo golo à passagem do minuto 26, no entanto, a raça e determinação dos homens comandados por António Real acabariam por contribuir que o resultado final fosse um empate a dois tentos.

O Marinhense adiantou-se no marcador aos 20 minutos, por intermédio de Pedro Emanuel, um pouco contra a corrente do jogo. E se um golo de desvantagem já é uma tarefa complicada para ser anulada, dois golos de desvantagem maior passou a ser a tarefa dos jogadores da casa. Aos 26 minutos, numa incursão rápida do ataque do Marinhense, Vasco Guerra sentiu-se na necessidade de agarrar um seu adversário, que lhe fugia para a baliza de Valezim. O árbitro do encontro não teve dúvidas e assinalou a respectiva grande penalidade, devido ao facto do lance se ter desenrolado dentro da área de rigor. Pedro Emanuel, que já tinha feito o primeiro golo, converteu o penalti no segundo golo da sua equipa.

A perder por 2-0, António Real mexeu na equipa, com o intuito de a tornar mais ofensiva, retirando do jogo, exactamente, Vasco Guerra, por, certamente, ter visto o cartão amarelo no lance que originou a grande penalidade. Até ao intervalo esta alteração não teve efeitos práticos, em termos de resultado, contudo, no segundo tempo a tal raça que Real incute nos seus jogadores veio ao de cima e, aos 60', Quelhas conseguiu reduzir para 1-2.

O tento da igualdade aconteceu aos 75', num lance em que Reis, o guarda-redes do Marinhense não esteve feliz. Rui Morais colocou a bola junto da baliza e, para espanto geral esta acabou dentro da baliza. Estava feito o empate.

A equipa do Unhais ainda tentou chegar à vitória mas os seus intentos não resultaram com sucesso. O empate final acaba por se aceitar, por tudo o que aconteceu e como aconteceu no jogo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados