RCB/TuneIn
Segunda, 09 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BANDEIRA DO FUND?O PARA BRUNO PAIS
O jovem fundanense, atleta do Sport Lisboa e Benfica, foi homenageado pela c?mara municipal do Fund?o. Ao triatleta, a autarquia entregou a bandeira do concelho ?distintivo mais importante do concelho
Por Paulo Pinheiro & Paula Charro em 04 de Sep de 2008

Nos jogos olímpicos de Pequim, Bruno Pais obteve a décima sétima posição na prova de Triatlo. Mesmo sem medalhas “ este é um resultado que notabiliza o Fundão e valoriza o nosso desporto e Portugal” , sublinhou o presidente da câmara municipal do Fundão na homenagem efectuada ao jovem fundanense, no início da reunião pública do executivo.  

Manuel Frexes entregou a Bruno Pais a bandeira do município solicitando ao atleta que “continue a ser o nosso embaixador e a levar longe o nome do Fundão e de Portugal”.  

Surpreendido e satisfeito com o gesto da CMF, Bruno Pais agradeceu o apoio dado pelo município e população do concelho “sem ele não estaria onde estou agora”.  

Bruno Pais vi prepara-se em algumas provas em França, regressa ao Fundão no final do mês para participar na prova de Triatlo. A 15 de Outubro, vai competir no campeonato nacional da modalidade


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados