RCB/TuneIn
Sexta, 28 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MORTE INVESTIGADA
Um homem foi encontrado morto, num campo, na freguesia de Aldeia do Bispo, concelho de Penamacor. O corpo apresentava sinais de viol?ncia, ferimentos graves na cabe?a. A aut?psia deve realizar-se hoje em Castelo Branco
Por Paulo Pinheiro em 03 de Sep de 2008

Após as primeiras investigações, a PJ afasta a hipótese de homicídio no caso do septuagenário encontrado ontem morto, na freguesia de Aldeia do Bispo.

O indivíduo, com cerca de 70 anos e de alcunha familiar refe, foi encontrado, sem vida, com ferimentos graves na cabeça e com uma arma de fogo ao lado. Só a autópsia, que deve realizar-se esta quarta-feira no hospital de Castelo Branco, pode esclarecer mais pormenores sobre este caso que apanhou de surpresa a população daquela freguesia do concelho de Penamacor. 

João Moreira, proprietário de um café na aldeia, vizinho do falecido, estranha a situação “não me passa pela cabeça como isto aconteceu. Era um homem que se dava com toda a gente, trabalhou para a junta de freguesia, conheço a família e nada fazia prever uma coisa destas”. O indivíduo era reformado e residia com a esposa em Aldeia do Bispo.

Segundo a população, várias vezes praticava caça


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados