RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
"PSD TEM CONDI??ES PARA LAN?AR A OBRA"
Constru??o do IC 31 voltou a aquecer os ?nimos na ?ltima reuni?o da assembleia municipal de Idanha-a-Nova.
Por Nuno Miguel em 29 de Jun de 2011

A questão foi levantada por João Lopes, da bancada do PSD, que lamentou na última reunião do órgão que "depois de 6 anos de governação do Partido Socialista a construição do IC 31 ainda não tenha passado do papel; por várias vezes nós ouvimos o presidente da câmara reivindicar essa promessa feita por um antigo primeiro-ministro do PSD e depois destes 6 anos só podemos lamentar a ausência desta obra".

Para o líder da bancada do PS "chegou a hora de o PSD reivindicar a concretização daquela acessibilidade que é fundamental para aproximar Portugal e Espanha". João Dionisio afirma que "o PSD prometeu e não cumpriu e o PS também não; por isso é agora o tempo de os deputados do PSD convencerem os seus dirigentes e a nova equipa governativa a executar a obra".

Também o presidente da câmara de Idanha lamenta que ainda não tenha sido possível concretizar este investimento. No entanto Álvaro Rocha sublinha que "ao contrário do que sucedeu anteriormente em que se falava desta estrada mas sem que nada estivesse planeado, o PS conseguiu que o IC 31 ficasse contemplado no plano regional de ordenamento do território e por isso o novo governo do PSD e do CDS tem todas as condições para lançar a obra".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados