RCB/TuneIn
Quarta, 22 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
NEGOCIA??ES PODEM SER RETOMADAS
Conservat?rio de m?sica da Covilh? e grupo GPS podem vir a retomar as negocia??es para que a institui??o covilhanense alugue o espa?o onde actualmente funciona a Escola Internacional da Covilh?, junto ao complexo desportivo.
Por Nuno Miguel em 28 de Jun de 2011

Há um ano, as duas partes estiveram sentadas à mesma mesa, mas o negócio acabou por não ser concretizar por falta de acordo de verbas. Agora, em declarações à RCB, o presidente da comissão administrativa que gere os destinos do conservatório, admite que o processo pode vir a ser retomado "é certo que desde essa altura não voltámos a falar no assunto mas como se trata de um negócio é algo que está sempre em aberto; no ano passado com a próximidade do ano lectivo não foi possível chegar a um acordo mas não faltou muito e por isso vamos ver o que o futuro nos reserva".

Barata Gomes admite que "o aluguer das instalações da escola internacional da Covilhã por parte do conservatório podia ser uma boa solução para a cidade e para o ensino da música e apesar de recentemente o conservatório ter inaugurado a nova plataforma das artes essa hipótese pode sempre ser considerada".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados