RCB/TuneIn
Quarta, 26 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BVC COMEMORAM 136 ANOS
A entrega do crach? de ouro da liga dos bombeiros Portugueses ao empres?rio covilhanese Paulo de Oliveira foi um dos pontos altos destas comemora??es. Para al?m disso a corpora??o covilhanense passa tamb?m a ostentar a f?nix de ouro dos bombeiros no seu estandarte.
Por Nuno Miguel em 26 de Jun de 2011

A direcção da corporação apresentou à Liga a proposta de condecoração do empresário covilhanense "pelo seu contributo aos bombeiros nas últimas décadas, em que comparticipou a aquisição de diversas viaturas e material de socorro e apoio no combate a incêndios", refere Emidio Martins, presidente da direcção.

 

Em declarações à RCB, Paulo de Oliveira mostra-se muito sensibilizado com esta homenagem "sinceramente não estava à espera desta homenagem porque sempre procurei, dentro das minhas possíbilidades, ajudar os bombeiros porque são uma instituição que me merece o máximo respeito e naturalmente que me sinto agora muito satisfeito com esta homenagem.

 

Outro dos pontos altos destas comemorações foi a bênção de 3 novas viaturas que a partir de agora estão ao serviço da corporação.Adolfo Gato, comandante interino dos bombeiros da Covilhã, refere que "temos agora 2 novas ambulâncias; uma de socorro e outra para transportes de doentes que necessitam de fisioterapia e também um novo carro de combate a incêndios; estas viaturas são muito importantes para nós uma vez que estamos a levar por diante uma aposta no sentido de renovar  a frota de viaturas da corporação pois temos em muitos casos equipamentos novos a funcionar em viaturas já com alguma idade"

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados