RCB/TuneIn
Quarta, 17 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: BEIRA INTERIOR VAI TER UMA ACADEMIA DE ARBITRAGEM
Numa parceria com a Universidade da Beira Interior, o observador da AFCB/FPF Manuel Pires e o ?rbitro de 1? categoria nacional Romeu Afonso realizam no pr?ximo domingo, dia 26 de Junho, na Faculdade de Ci?ncias do Desporto, na Covilh?, um evento que marca o arranque oficial da cria??o na Beira Interior de uma Academia de Arbitragem de Futsal.
Por Miguel Malaca em 24 de Jun de 2011

Trata-se de uma iniciativa inédita no distrito de Castelo Branco, directamente vocacionada para a modalidade, e para as suas várias vertentes.

A Academia de Arbitragem de Futsal da Beira Interior nasce na Covilhã, mas irá trabalhar em prol dos árbitros dos distritos de Castelo Branco e da Guarda, e tem como objectivos formar, incentivar e motivar os jovens para a causa da arbitragem, em particular no futsal, e apoiar todos aqueles que estão actualmente em actividade.

Relativamente ao programa, a partir das 09h30 no pavilhão da UBI, realiza-se um jogo de futsal(sem jogadores) é para todos, entre árbitros de futsal, membros da comunicação social, treinadores, dirigentes e membros da UBI.

A apresentação do projecto da Academia de Arbitragem de Futsal da Beira Interior, será feita às 15h15, e a partir das 15h30, realizar-se-à no auditório da Faculdade de Ciências do Desporto, uma palestra subordinada ao tema “A Arbitragem do Futsal vista por todos”.

Com a moderação do debate a cargo do João Leitão(Administrador da UBI) e de Romeu Afonso(árbitro de 1ª categoria nacional de futsal), serão oradores.

Fernando Jorge(coordenador da Comissão de Apoio Técnico da FPF), Paulo Rosa(vereador do desporto da CMC), José Luís Mendes(treinador adjunto da selecção nacional de futsal), Sofia Ferreira(capitã da equipa de futsal feminina da AAUBI), e o repórter da Rádio Cova da Beira, Leal Martins. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados