RCB/TuneIn
Sexta, 19 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FPF: ?LOPES DA SILVA? ARRANCA
O Torneio Inter-Associa??es Sub-14 come?a esta sexta-feira, dia 24 de Junho, com a participa??o das 22 selec??es das associa??es distritais de futebol. Durante cinco dias (24, 25, 26, 28 e 29 de Junho), cada selec??o distrital efectuar? cinco jogos, onde ap?s a primeira fase, os quatro primeiros classificados jogar?o, a 30 de Junho, o encontro de atribui??o do 3? e 4? lugares e a final.
Por Miguel Malaca em 23 de Jun de 2011

A selecção de Sub-14 da Associação de Futebol de Castelo Branco, parte esta quinta-feira para este Torneio com legitimas aspirações em alcançar um bom resultado.

O objectivo, afirma o treinador da AFCB “ é tentar ficar nos lugares cimeiros da competição”.

O seleccionador distrital Filipe Roque reconhece que convocou nesta altura “os 18 melhores jogadores, depois de várias triagens realizadas e de um trabalho feito com muito rigor e conhecimento dos valores que temos para representar condignamente o distrito de Castelo Branco”.

A equipa de Sub-14 da AFCB, será constituída pelos atletas: Marcelo Pina, Luís Proença, Pedro Santos (AD Estação), Luís Vaz (Penamacorense), André Jesus, Bruno Martins, Bernardo Moreira e Gonçalo Filipe (Bairro do Valongo), Diogo Silva(Clube Académico do Fundão), Nuno Tavares( CD Alcains), Francisco Matos, Gonçalo Prates, José Robalo, João Pedro, João Gomes e Tiago Belo (Desportivo de Castelo Branco), Miguel Ramos e Pedro Jorge (SCC).

A equipa de Castelo Branco começa por defrontar amanhã, às 17 horas, a selecção da Madeira, enquanto que nos dias 25, 26, 28, e 29 de Junho, joga à mesma hora, com as suas congéneres de Viseu, Vila Real, Santarém, e Algarve, respectivamente.

Cerca de 350 jogadores, nascidos em 1987, participarão em 57 jogos (55 dos quais na primeira fase), que serão disputados em seis estádios.

Em Fátima (Estádio Municipal e Estádio João Paulo II), Alcanena(Estádio Municipal Joaquim Maria Batista), Entroncamento (Estádio Municipal), Riachos (Estádio Coronel Mário Cunha), e em Torres Novas, no Estádio Municipal Dr. Alves Vieira.                                   

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados