Na primeira categoria nacional(Liga Portuguesa de Futebol Profissional), o árbitro e árbitro assistente covilhanenses, Carlos Miguel Xistra e Jorge Cruz, mantém-se ambos no escalão, classificando-se em 7º e 31º lugares, respectivamente.
Relativamente ao quadro da FPF, e no que diz respeito à terceira categoria nacional, dos 4 árbitros da AFCB, mantêm-se 3, a saber: Ângelo Correia(39º), Luís Cruz(83º), e Tiago Gonçalves(92º).
João Brás mantém-se como árbitro assistente de segunda categoria nacional.
Quanto ao observador de 2ª categoria nacional, José Gonçalves, ficou na 17ª posição, mantendo-se também no escalão.
Quanto ao Futsal, foram oito os juízes que representaram a Associação de Futebol de Castelo Branco na época 2010/2011.
Para além das excelentes prestações dos árbitros que subiram de divisão, destaque para Izaldo Barata, que na segunda categoria nacional, classificou-se na sexta posição, ficando apenas a um lugar da subida à primeira divisão.
Romeu Afonso, conseguiu também a manutenção na primeira categoria, ficando em 9º lugar.
Relativamente aos restantes árbitros de terceira categoria, todos conseguiram a manutenção, Rui Vitório Pedro(29º), Bruno Duarte(35º), e Cláudio Santos(46º).
No quadro dos observadores da Federação Portuguesa de Futebol, José Gonçalves da AFCB, classificou-se na 17ª posição, garantindo a manutenção para a próxima época, enquanto que no Futsal, o observador Manuel Pires, apesar de ter pedido licenciamento a meio da temporada, ficou na 34ª posição.
Para 2011/2012, a Associação de Futebol de Castelo Branco, vai estar ainda representada no futebol pelos árbitros Ricardo Fontes, e muito provavelmente também com Luís Máximo, e com João Abrantes, no futsal.
Todos na terceira categoria nacional.