RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CARLOS GASPAR COORDENA SEC??O DO PSD DE PENAMACOR
Depois de v?rios anos inactiva, esta encontrada uma nova estrutura dirigente do Partido Social Democrata naquele concelho. O grande objectivo passa por realizar elei??es at? final do ano.
Por Nuno Miguel em 20 de Jun de 2011

Carlos Gaspar aceitou o convite que lhe foi endereçado pela comissão política distrital, para reactivar o funcionamento da secção do PSD naquele concelho. No final da cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos, o antigo deputado na assembleia municipal de Penamacor refere que "este é o momento certo para iniciar este trabalho e estou convicto de que até final do ano vai ser possível rezliar eleições para que o trabalho que a concelhia venha a fazer seja legitimado pelos militantes e o PSD entre numa nova era no concelho de Penamacor"

Carlos Gaspar aceitou o convite para reactivar a secção do PSD de Penamacor mas garante que ainda não tomou nenhuma decisão quanto a uma eventual candidatura à liderança da concelhia "esse é um assunto que a seu tempo será equacionado; para já não há nenhuma decisão nesse sentido".


O actual líder da concelhia define como uma das grandes metas a vitória nas eleições autárquicas de 2013 no concelho de Penamacor. Em 2005 e 2009 o PSD concorreu em coligação com o CDS/PP, mas Carlos Gaspar considera que "é necessária uma reflexão profunda sobre esse assunto mas, como disse, o primeiro passo vai ser o de dar a palavra aos militantes para que se possam pronunciar sobre qual a estratégia a seguir pelo que é prematuro estar a fazer qualquer avaliação ou proposta nesse sentido".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados