RCB/TuneIn
Sexta, 14 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVILH? RECEBE PEREGRINA??O NACIONAL
Dadores de sangue de todo o pa?s v?o estar na regi?o no pr?ximo dia 21 de Setembro
Por Nuno Miguel em 28 de Aug de 2008

A Covilhã vai receber a quarta peregrinação nacional de dadores de sangue. A iniciativa vai ser organizada pelo grupo humanitário daquela cidade e espera-se que "mais de 3 centenas de pessoas participam no evento". Para o presidente da direcção do grupo de dadores de sangue da Covilhã, José Maria Fernandes "este encontro é para nós muito importante uma vez que nos permite recarregar baterias para contiarmos o nosso trabalho e simultâneamente vamos dar a conhecer as nossas actividades à população em geral".

Do programa fazem parte várias actividades, depois da recepção aos participantes vai seguir-se uma eucaristia, no monumento de nossa senhora da conceição, presidida pelo bispo da diocese da Guarda, D. Manuel Felício. Durante a tarde vão decorrer várias actividades de convívio "onde já está confirmada a presena de vários grupos da região".

José Maria Fernandes classifica este encontro como "o ponto alto do plano de actividades que definimos para este ano e temos expectativas elevadas ao nível da adesão das pessoas".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados