RCB/TuneIn
Sábado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CLUBE DE BASQUETEBOL DO FUND?O REGRESSA AOS CAMPEONATOS NACIONAIS
Depois de um ano de interrego, a equipa fundanense vai voltar a competir no campeonato nacional da segunda divis?o na categoria de seniores masculinos
Por Nuno Miguel em 28 de Aug de 2008

A decisão já foi confirmada pelo líder directivo do clube de basquetebol do Fundão. António Encarnação refere que este regresso aos nacionais "muito se deve ao brio dos atletas que, sabendo das dificuldades financeiras que atravessamos se comprometeram a comparticipar com algumas despesas. por exemplo posso dizer que cada atleta vai ser responsável pela lavagem e manutenção do seu próprio equipamento".

O sorteio da competição já foi efectuado e a equipa fundanense vai militar na série centro, juntamente com outras nove equipas, mas ainda antes do inicio do campeonato, António Encarnação não esconde alguma apreensão quanto ao pagamento das equipas de arbitragem. Isto porque, refere o dirigente, "a associação de basquetebol de Castelo Branco não tem árbitros o que leva a que tenhamos sempre que pagar aos que vem de mais longe". Uma situação que o dirigente lamenta e que pode trazer dificuldades acrescidas uma vez que o CBF "ainda tem uma dívida á federação Portuguesa de Basquetebol referente ao pagamento das deslocações das equipas de arbitragem da última vez que estivemos no campeonato nacional".

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados