RCB/TuneIn
Terça, 26 Set 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
ARQUIVO — SETEMBRO 2017
Sociedade
Rádio Cova da Beira
A Direcção Geral de Energia e Geologia (DGEG) recusa responsabilidades no atraso do licenciamento das instalações eléctricas da Ibersaco, sediada em Penamacor, garante que vistoria está marcada para a próxima terça-feira, 29 de Agosto, e admite necessidade de simplificar estes processos.
Cultura
Rádio Cova da Beira
A sala da sede da Filarmónica Carvalhense encheu-se de naturais e residentes em Vila do Carvalho para a sessão de lançamento do livro “Aldeia/Vila do Carvalho: das origens medievais ao ano de 2010 - uma evocação", da autoria de José Salcedas Rogeiro.
Sociedade
Rádio Cova da Beira
Reabriu ao trânsito o troço entre Guarda Sul e Benespera, na Auto-estrada da Beira Interior. A via esteve fechada durante várias horas devido ao incêndio que deflagrou em Fernão Joanes (Guarda). Devido ao fumo intenso que faz sentir no local as autoridades aconselham redobrada precaução aos automobilistas.
Sociedade
Rádio Cova da Beira
Sobe para dois o número de bombeiros com ferimentos graves no incêndio de Oleiros. A informação veiculada revelada sexta-feira no encontro diário que a ANPC efectua com a comunicação social.
Sociedade
Rádio Cova da Beira
Todo o perímetro florestal da freguesia de Alcongosta ardeu no grande incêndio da Gardunha. Os pomares de cerejeiras acabaram por ser aliados no combate às chamas e proteger a aldeia que mantém o estatuto de capital da cereja.
Sociedade
Rádio Cova da Beira
De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), esta sexta-feira, vários concelhos dos distrito de Castelo Branco e da Guarda estão em risco máximo de incêndio.
Cultura
Rádio Cova da Beira
Esta sexta-feira, pelas 22:00H, a Ajidanha e o Teatro Amador de Pombal (TAP) apresentam n´A Maogem o espectáculo “Km 0″, no âmbito da programação do festival de teatro ao ar livre "Teatro Agosto", no Fundão.
Sociedade
Rádio Cova da Beira
Os dois incêndios que lavram em Oleiros, de acordo com a ANPC, estão a ser combatidos por 838 bombeiros, apoiados por 294 viaturas.
Sociedade
Rádio Cova da Beira
Seis bombeiros da corporação de Leiria ficaram esta quinta-feira feridos, um deles em estado grave quando a caminho do combate ao fogo de Oleiros foram apanhados pelas chamas. A ocorrência registou-se às 18:40h em Foz do Giraldo (Oleiros).
Política
Rádio Cova da Beira
O candidato do Bloco de Esquerda à presidência da câmara municipal da Covilhã às próximas eleições autárquicas “em nome do interesse dos covilhanense” volta a desafiar os restantes candidatos ao cargo a publicamente apresentarem as suas posições relativas ao Plano de Urbanização da Grande Covilhã (PUGC).

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados